• Resultado de Matrículas do 1º Remanejamento - campus Petrolina

Resultado de Matrículas do 1º Remanejamento - campus Petrolina

Divulgado Resultado das Matrículas do 1º Remanejamento do PS para cursos técnicos do campus Petrolina

Por Eliomar Amorim
Publicado: 26 de Fevereiro de 2021 às 18:19
Última modificação: 23 de Agosto de 2021 às 16:38

Foi divulgado, nesta sexta (26), o Resultado de Matrículas do 1º Remanejamento do Processo Seletivo 2021 para cursos técnicos da instituição, nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja FIC. De acordo com o cronograma, recursos poderão ser interpostos na segunda (01), através de envio de e-mail para: cp.sca@ifsertao-pe.edu.br. O resultado das alegações sairá no dia 02.

Segundo o documento, os candidatos com matrícula INDEFERIDA da cota só foram eliminados do grupo de cotas, continuam concorrendo como ampla concorrência. Aqueles com matrícula “INDEFERIDA, não divulgado o nome no 1º remanejamento.” podem ser remanejados, em caso de sobrar vagas, e devem fazer novamente a matrícula em caso de divulgação do nome do candidato na lista de remanejamento. Dúvidas podem ser direcionadas para o Setor de Controle Acadêmico da unidade, através do  WhatsApp (87) 9 9109.9242, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou para o e-mail: cp.sca@ifsertao-pe.edu.br

No momento, devido ao isolamento social, provocado pelo coronavírus, as aulas e eventos da instituição estão ocorrendo de forma remota, com atividades síncronas (que exigem presença on-line em horários pré-definidos) e assíncronas (que podem ser realizados em horário que melhor atender o aluno). Atualmente, o Calendário Letivo do campus Petrolina (acesse aqui) está no segundo semestre letivo de 2020. As atividades para alunos ingressantes na 1ª entrada começam no dia 15 de março.

Acesse aqui o Resultado de Matrícula do 1º Remanejamento.