Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Notícia

Resultado de Matrícula

Processo Seletivo

Divulgado Resultado das Matriculas deferidas para cursos técnicos do campus Petrolina

Por Eliomar Amorim
Publicado: 17 de Fevereiro de 2021 às 15:28
Última modificação: 23 de Agosto de 2021 às 16:36

O campus Petrolina do  IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta (17), o Resultado de Matrículas dos aprovados no Processo Seletivo para cursos técnicos da instituição, nas modalidades Médio Integrado, Subsequente e Proeja FIC. De acordo com o cronograma, recursos poderão ser interpostos amanhã (18), através de envio de e-mail com alegações paral: cp.sca@ifsertao-pe.edu.br . Na sexta (19), sairá o resultado das interposições e o 1º remanejamento.    

No momento, devido ao isolamento social, provocado pelo coronavírus, as aulas e eventos da instituição estão ocorrendo de forma remota, com atividades síncronas (que exigem presença on-line em horários pré-definidos) e assíncronas (que podem ser realizados em horário que melhor atender o aluno). Atualmente, o Calendário Letivo do campus Petrolina (acesse aqui) está no segundo semestre letivo de 2020. As atividades para alunos ingressantes na 1ª entrada começam no dia 15 de março.

Dúvidas podem ser direcionadas para o Setor de Controle Acadêmico da unidade, através do  WhatsApp (87) 9 9109.9242, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou para o e-mail: cp.sca@ifsertao-pe.edu.br

Acesse o Resultado de Matrícula.

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo