Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Publicado resultado final do Processo Seletivo 2023 para cursos técnicos do IFSertãoPE

Notícia

Publicado resultado final do Processo Seletivo 2023 para cursos técnicos do IFSertãoPE

Processo Seletivo

Resultado final publicado

Por Jadnaelson Souza
Publicado: 23 de Dezembro de 2022 às 18:14
Última modificação: 23 de Dezembro de 2022 às 18:14

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), através da Comissão do Processo Seletivo (PS) 2023 para cursos técnicos (Ensino Médio Integrado, Subsequente e Proeja), publicou, nesta sexta-feira (23), o resultado final do Processo Seletivo 2023. A seleção é regida pelos editais nº 63/2022 (Ensino Médio Integrado), nº 64/2022 (Proeja e Proeja FIC) e nº 65/2022 (Subsequente).

Os candidatos cotistas devem conferir a lista de aprovados no respectivo grupo de cotas para o qual se inscreveu. Caso o nome não esteja nesta lista específica, devem procurar também na relação da ampla concorrência, considerando que alguns estudantes podem ter sido remanejados para esse grupo ao longo do processo. É importante que o candidato esteja atento à categoria em que foi aprovado, pois a documentação que deve ser apresentada no momento da matrícula varia entre um grupo e outro.

Ainda em relação à matrícula, os candidatos aprovados na modalidade Ensino Médio Integrado serão dispensados da etapa de manifestação de interesse, prevista inicialmente. Agora, os estudantes aprovados devem apenas apresentar toda a documentação exigida no item 12 e no anexo V do edital de inscrição. O período para a entrega desses documentos será estabelecido pelo Edital de Matrícula, que deve ser publicado na próxima segunda-feira (26). Esta mudança foi estabelecida pela 3º alteração do edital 63/2022.

Clique aqui para conferir o resultado final para a modalidade Ensino Médio Integrado

Clique aqui para conferir o resultado final para a modalidade Proeja

Clique aqui para conferir o resultado final para a modalidade Subsequente

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo