• Publicado resultado de recursos de matrícula dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural e Salgueiro

Recursos às matrículas

Publicado: 23 de Janeiro de 2023 às 20:52
Última modificação: 23 de Janeiro de 2023 às 20:52

Foram divulgados, nesta segunda-feira (23), os resultados dos recursos apresentados aos resultados de matrículas do Processo Seletivo 2023 dos campi Salgueiro, Petrolina Zona Rural e Petrolina do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). Os resultados das apelações podem ser consultados no Portal do Aluno.

Os candidatos ainda não foram convocados devem ficar atentos ao 1º remanejamento destes campi, que deve ser publicado nesta terça-feira (23). Os convocados nesta nova lista terão os dias 25 e 26 de janeiro para a realização presencial das matrículas.

Clique aqui para acessar o resultado dos recursos de matrícula da modalidade Médio Integrado

Clique aqui para acessar o resultado dos recursos de matrícula da modalidade Subsequente