• Publicado 2º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para os campi Petrolina, Zona Rural e Salgueiro

Matrículas presenciais nos dias 31/01 e 01/02

Publicado: 27 de Janeiro de 2023 às 19:32
Última modificação: 27 de Janeiro de 2023 às 19:32

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (27), o 2º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para cursos técnicos para os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural e Salgueiro. Agora, esses estudantes convocados devem realizar a matrícula de forma presencial nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro.

Para os estudantes aprovados em cursos do Campus Petrolina, as matrículas serão realizadas no próprio campus, que funciona no bairro João de Deus. Já o Campus Petrolina Zona Rural fica no Núcleo 4 do Projeto Senador Nilo Coelho. O Campus Salgueiro funciona às margens da BR 235, na saída para Recife.

A lista de documentos necessários para a efetivação das matrículas pode ser consultada no item 3 do editais (Ensino Médio IntegradoSubsequente Proeja e Proeja FIC). Caso o estudante não tenha em mãos algum dos documentos listados, desde que não seja de comprovação de direito à vaga reservada aos grupos cotistas, será concedido um prazo de 60 dias para a apresentação do documento faltante. Essa regra vale, inclusive, para o histórico escolar, devendo o estudante, no ato da matrícula, apresentar a declaração de conclusão do nível exigido no edital.

Para acessar a lista de remanejamento da modalidade Ensino Médio Integrado, clique aqui.

Para acessar a lista de remanejamento da modalidade Subsequente, clique aqui.