• Publicado 1º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para os campi Petrolina, Zona Rural e Salgueiro

Matrículas presenciais devem ser realizadas nos dias 25 e 26 de janeiro

Por Jadnaelson Souza
Publicado: 24 de Janeiro de 2023 às 17:22
Última modificação: 24 de Janeiro de 2023 às 17:22

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta terça-feira (24), o 1º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para cursos técnicos para os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural e Salgueiro. Agora, esses estudantes convocados devem realizar a matrícula de forma presencial nos dias 25 e 26 de janeiro.

Para os estudantes aprovados em cursos do Campus Petrolina, as matrículas serão realizadas no próprio campus, que funciona no bairro João de Deus, das 8h30 ás 18h. Já no Campus Petrolina Zona Rural, que fica no Núcleo 4 do Projeto Senador Nilo Coelho, o atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h. No Campus Salgueiro, o horário das matrículas é das 10h às 18h.

A lista de documentos necessários para a efetivação das matrículas pode ser consultada no item 3 do editais (Ensino Médio IntegradoSubsequente e Proeja e Proeja FIC). Caso o estudante não tenha em mãos algum dos documentos listados, desde que não seja de comprovação de direito à vaga reservada aos grupos cotistas, será concedido um prazo de 60 dias para a apresentação do documento faltante. Essa regra vale, inclusive, para o histórico escolar, devendo o estudante, no ato da matrícula, apresentar a declaração de conclusão do nível exigido no edital.

Para acessar a lista de remanejamento da modalidade Ensino Médio Integrado, clique aqui.

Para acessar a lista de remanejamento da modalidade Subsequente, clique aqui.

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo