Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Publicado 1º remanejamento de aprovados no Processo Seletivo 2023

Notícia

Publicado 1º remanejamento de aprovados no Processo Seletivo 2023

Processo Seletivo

Candidatos podem consultar listas no site

Por Jadnaelson Souza
Publicado: 23 de Janeiro de 2023 às 17:56
Última modificação: 23 de Janeiro de 2023 às 17:56

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (19), o 1º remanejamento do Processo Seletivo 2023 para cursos técnicos. Foram publicadas as novas chamadas de candidatos para os campi Floresta, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada. Agora, esses estudantes convocados devem realizar a matrícula online até a próxima segunda-feira (23). O formulário online para efetivação da matrícula pode ser encontrado dentro do documento de convocação de cada campus (Ensino Médio IntegradoSubsequente Proeja e Proeja FIC).

Em caso de dificuldades na realização da matrícula online, o candidato pode procurar o respectivo campus para solicitar apoio. O endereço dos campi, os contatos e os horários de funcionamento podem ser consultados nas retificações aos editais de matrícula (Ensino Médio IntegradoSubsequente Proeja e Proeja FIC).

Hoje também foi publicado o resultado final das matrículas para os campi Floresta, Ouricuri, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada, depois de analisados os recursos apresentados pelos candidatos. As listas podem ser consultadas nos seguintes links: Ensino Médio Integrado e Subsequente.

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo