Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Publicada lista com as inscrições confirmadas no processo seletivo 2022 para os cursos técnicos

Notícia

Publicada lista com as inscrições confirmadas no processo seletivo 2022 para os cursos técnicos

Processo Seletivo

Lista de quem está concorrendo a uma vaga no PS 2022

Por Rejane Amorim
Publicado: 5 de Novembro de 2021 às 10:22
Última modificação: 5 de Novembro de 2021 às 10:24

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta quarta-feira (3), a lista final de inscrições confirmadas no processo seletivo 2022 para ingresso nos cursos técnicos presenciais e à distância. Os estudantes que tiveram o nome divulgado nesta lista estão aptos a concorrer a uma das 2.035 vagas que estão sendo oferecidas no processo. A seleção será pelas notas cadastradas no momento da inscrição. No próximo dia 11 de novembro, será divulgado o resultado preliminar da verificação de autodeclaração, para os candidatos que optaram concorrer às vagas reservadas aos candidatos pretos, pardos e indígenas.

O processo seletivo 2022 oferece mais de 2.000 vagas distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir do dia 30 de novembro. Caso o candidato tenha dúvidas, poderá ainda enviar um e-mail para selecao@ifsertao-pe.edu.br ou procurar o IFSertãoPE nas redes sociais.  

Clique aqui para acessar a lista definitiva de inscrições confirmadas na modalidade “Integrado ao Ensino Médio” (Edital n.º 32/2021).    

Clique aqui para acessar a lista definitiva de inscrições confirmadas na modalidade “Subsequente ao Ensino Médio” (Edital n.º 33/2021).    

Clique aqui para acessar a lista definitiva de inscrições confirmadas na modalidade “Proeja e Proeja FIC” (Edital n.º 34/2021).

 

Escrito por Jadir Souza / ASCOM

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo