Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Publicada alteração nos resultados finais do Processo Seletivo 2023

Publicada alteração nos resultados finais do Processo Seletivo 2023

Mudança no resultado final

Por Jadnaelson Souza
Publicado: 29 de Dezembro de 2022 às 15:07
Última modificação: 29 de Dezembro de 2022 às 15:07

A Comissão do Processo Seletivo (PS) 2023 para cursos técnicos (Ensino Médio Integrado, Subsequente e Proeja) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (29), retificações aos resultados finais da seleção. As mudanças são resultado da identificação de alguns candidatos aprovados no PS e que os nomes não constavam nas listas e da identificação de candidatos que não tinham sido contemplados no remanejamento. A retificação também traz legendas para os termos utilizados no documento, para ajudar o candidato na compreensão de sua situação na lista.

Todas as mudanças estão em destacadas em amarelo. É importante que todos os estudantes verifiquem novamente as listas do resultado final.

Clique aqui para acessar o resultado final retificado para a modalidade Ensino Médio Integrado

Clique aqui para acessar o resultado final retificado para a modalidade Proeja

Clique aqui para acessar o resultado final retificado para a modalidade Subsequente

Registrado em: Processo seletivo