• Matrículas para cursos subsequentes são prorrogadas

Matrículas para cursos subsequentes são prorrogadas

Por Tito Souza
Publicado: 25 de Janeiro de 2022 às 08:55
Última modificação: 25 de Janeiro de 2022 às 08:57

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta segunda-feira (24), a terceira retificação do edital 53/2021, referente aos procedimentos de matrícula para os cursos técnicos de nível médio Subsequente. Conforme a retificação, os candidatos aprovados no PS 2022 terão até o dia 25 de janeiro para efetuarem as suas matrículas. Os demais prazos constantes no cronograma também foram alterados.

Para os estudantes aprovados em cursos dos campi Salgueiro e Ouricuri, as matrículas deverão ser realizadas de forma presencial, na secretaria da unidade onde o candidato vai estudar. No caso dos aprovados em cursos ofertados pelos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada, as matrículas ocorrerão de forma virtual, por meio de formulário eletrônico específico para cada campus.

Clique aqui para acessar o edital 53/2021 e suas retificações.

Registrado em: SUBSEQUENTE
Assunto: Matrículas