• IFSertãoPE publica listas de candidatos do Processo Seletivo aptos para matrícula

Convocados devem realizar a matrícula onlina

Por Jadnaelson Souza
Publicado: 30 de Dezembro de 2022 às 17:45
Última modificação: 31 de Dezembro de 2022 às 06:43

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta sexta-feira (30), as listas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo (PS) 2023, para cursos técnicos do instituto, que estão aptos a realizarem as matrículas. Os estudantes devem se matricular de forma online, a partir do preenchimento do formulário e envio da documentação exigida pelo edital de matrículas.

As matrículas devem ser realizadas respeitando o cronograma estabelecido nos editais. Os estudantes da modalidade Médio Integrado do Campus Salgueiro devem realizar a matrícula entre os dias 02 e 06 de janeiro. Os demais estudantes terão entre os dias 09 e 13 de janeiro para a realização do processo de matrícula.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem ligar ou enviar e-mail para o campus onde vai estudar. A lista completa com endereços, telefones e e-mails dos campi está disponível nos editais de matrícula.

Clique aqui para acessar a lista de aprovados aptos para matrícula na modalidade Ensino Médio Integrado

Clique aqui para acessar a lista de aprovados aptos para matrícula na modalidade Proeja e Proeja FIC

Clique aqui para acessar a lista de aprovados aptos para matrícula na modalidade Subsequente

Registrado em: Processo seletivo