Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • IFSertãoPE publica editais de matrículas para aprovados no Processo Seletivo 2023

Notícia

IFSertãoPE publica editais de matrículas para aprovados no Processo Seletivo 2023

Processo Seletivo

Matrículas online

Por Jadnaelson Souza
Publicado: 26 de Dezembro de 2022 às 18:20
Última modificação: 27 de Dezembro de 2022 às 13:51

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta segunda-feira (26), os editais nº 87, que trata do processo de matrícula para os cursos técnicos da modalidade Médio Integrado, e nº 88, que disciplina o processo de matrícula para os cursos técnicos nas modalidades Subsequente, Proeja e Proeja FIC. As matrículas deverão ser feitas de forma online, através do formulário disponível em cada um dos editais e para o campus do curso em que o candidato foi aprovado.

Para a realização da matrícula, o candidato deve ter uma conta de e-mail Google válida. No momento do preenchimento do formulário, o estudante deve anexar toda a documentação exigida, atentando-se para as particularidades do curso e grupo escolhido no momento da inscrição. Os documentos precisam ser legíveis e digitalizados integralmente (frente e verso). Os arquivos devem estar em formato PDF ou JPEG.

As matrículas devem ser realizadas respeitando o cronograma estabelecido nos editais. Os estudantes da modalidade Médio Integrado do Campus Salgueiro devem realizar a matrícula entre os dias 02 e 06 de janeiro. Os demais estudantes terão entre os dias 09 e 13 de janeiro para a realização do processo de matrícula.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem ligar ou enviar e-mail para o campus onde vai estudar. A lista completa com endereços, telefones e e-mails dos campi está disponível nos editais.

Clique aqui para acessar o edital de matrícula dos cursos da modalidade Médio Integrado

Clique aqui para acessar o edital de matrícula dos cursos das modalidades Subsequente, Proeja e Proeja FIC

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo