• IFSertãoPE divulga listas finais de candidatos inscritos no Processo Seletivo 2023

Listas finais de inscritos no PS2023

Por Larissa Maranhao
Publicado: 10 de Novembro de 2022 às 14:30
Última modificação: 10 de Novembro de 2022 às 14:31

A Comissão do Processo Seletivo (PS) 2023 para os cursos técnicos do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, ontem (08), as listas finais dos candidatos homologados, isto é, que tiveram as suas inscrições confirmadas para participação no processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos da instituição no ano letivo de 2023. Os candidatos que constam nestas listas seguirão para a fase de análise do histórico escolar.

As listas de candidatos inscritos estão organizadas por campus e em ordem alfabética, conforme a modalidade escolhida – Médio Integrado, Subsequente e Proeja. Em caso de dúvidas, o(a) o candidato(a) poderá enviar uma mensagem eletrônica para o endereço selecao@ifsertao-pe.edu.br ou, ainda, procurar o IFSertãoPE nas redes sociais.

Consulte aqui as listas preliminares de inscritos na modalidade Médio Integrado (edital n.º 63/2022).
Confira aqui as listas preliminares de inscritos na modalidade Proeja (edital n.º 64/2022).
Acesse aqui as listas preliminares de inscritos na modalidade Subsequente (edital n.º 65/2022).