Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • IFSertãoPE altera datas de procedimento de verificação de autodeclaração de PPI em três campi

Notícia

IFSertãoPE altera datas de procedimento de verificação de autodeclaração de PPI em três campi

Processo Seletivo

Campi Petrolina, Ouricuri e Salgueiro sofreram alterações

Por Larissa Maranhao
Publicado: 11 de Novembro de 2022 às 20:52
Última modificação: 11 de Novembro de 2022 às 20:52

Candidatos inscritos nos grupos B, C, F e G do Processo Seletivo 2023 devem ficar atentos: foi publicada nesta sexta-feira (11) retificação nas datas de entrevistas presenciais dos campi Petrolina, Salgueiro e Ouricuri. Os campi Petrolina Zona Rural, Santa Maria da Boa Vista, Floresta e Serra Talhada seguem com o mesmo calendário divulgado inicialmente. No dia da entrevista, é necessário levar um documento oficial com foto. 

O candidato INDÍGENA que NÃO PREENCHEU O FORMULÁRIO online, deverá apresentá-lo presencialmente à comissão até às 12h do dia 25 de novembro de 2022, juntamente com os demais documentos exigidos no item 5.5 dos editais.

Em caso de dúvidas, o(a) o candidato(a) poderá enviar uma mensagem eletrônica para o endereço selecao@ifsertao-pe.edu.br ou, ainda, procurar o IFSertãoPE nas redes sociais.

Consulte aqui as modificações na convocação para Validação da Autodeclaração - PPI na modalidade Médio Integrado (edital n.º 63/2022).
Confira aqui as modificações na Convocação para Validação da Autodeclaração - PPI na modalidade Proeja (edital n.º 64/2022).
Acesse aqui as modificações na Convocação para Validação da Autodeclaração - PPI na modalidade Subsequente (edital n.º 65/2022).
 

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo