• IF Sertão-PE divulga resultado final do Processo Seletivo 2021 e calendário de matrícula para cursos

Resultado Final do Processo Seletivo

Por Eliomar Amorim
Publicado: 5 de Fevereiro de 2021 às 14:15
Última modificação: 23 de Agosto de 2021 às 16:36

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, nesta quinta-feira (04), o resultado final do processo seletivo 2021 para os cursos técnicos da instituição. O processo foi regido pelos editais nº 43, 44 e 45/2020 e disponibilizou 2.070 vagas em cursos nas modalidades Médio Integrado, Subsequente, PROEJA e PROEJA FIC, para todas as unidades do IF Sertão-PE. Também foram publicados o edital de matrícula e os calendários de cada campus.

Os candidatos aprovados devem efetuar a matrícula, de forma online, dentro do prazo estabelecido pela unidade do curso escolhido pelo estudante. O procedimento consistirá no preenchimento de um formulário específico para cada unidade do IF Sertão-PE e na anexação dos documentos exigidos. Todas as informações estão no edital e nos calendários de matrícula.

Para acessar o edital de matrícula e os calendários de cada campus para a modalidade Médio Integradoclique aqui.

Para acessar o edital de matrícula e os calendários de cada campus para a modalidade Subsequenteclique aqui.

Para acessar o edital de matrícula e os calendários de cada campus para a modalidade PROEJAclique aqui.

Escrito por Jadir Souza / ASCOM

Registrado em: Processo seletivo