• Divulgado os resultados de pré-matrículas dos aprovados no PS 2022

Recursos podem ser apresentados nos dias 30 e 31 de dezembro

Publicado: 29 de Dezembro de 2021 às 17:07
Última modificação: 30 de Dezembro de 2021 às 15:10

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quarta-feira (29), os resultados da pré-matrícula dos aprovados no Processo Seletivo 2022 para ingresso nos cursos técnicos presenciais e à distância da instituição. Os candidatos podem consultar as listas no Portal do Aluno, separadas pela modalidade e por campus. Aqueles que não encontrarem o nome na lista ou não concordarem com o resultado podem apresentar recursos nos dias 30 e 31 de dezembro, através do endereço de e-mail do campus para onde está concorrendo. A lista com o e-mail de cada campus está disponível  no edital nº 50/2021.

Os estudantes que ficaram com pendências na entrega de documentos, conforme o edital nº 50/2021, terão o prazo de 60 dias para enviar para o e-mail da secretaria do campus em que a matrícula foi efetuada. Este prazo não se aplica para aqueles estudantes que ficaram devendo a entrega do histórico escolar. Este documento, se não foi anexado no momento da realização da pré-matrícula, deve ser encaminhado por e-mail até o dia 31 de janeiro de 2022.

O resultado dos recursos apresentados à lista da pré-matrícula será publicado na próxima segunda-feira, 03 de janeiro. A primeira lista de remanejamentos, quando serão chamados os próximos candidatos da lista de espera, será divulgada no dia 7 de janeiro de 2022.

Clique aqui para acessar as listas finais dos candidatos com pré-matrícula aprovada na modalidade “Médio Integrado” (Edital n.º 32/2021).

Clique aqui para acessar as listas finais dos candidatos com pré-matrícula aprovada modalidade “Proeja e Proeja FIC” (Edital n.º 34/2021).