Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Divulgada a lista de inscrições confirmadas no processo seletivo 2022 para os cursos técnicos

Notícia

Divulgada a lista de inscrições confirmadas no processo seletivo 2022 para os cursos técnicos

Processo Seletivo

Caso o candidato não encontre o seu nome na lista, pode entrar com recurso nesta quinta (28) e sexta-feira (29) pelo Portal do Aluno

Por Luis Carvalho
Publicado: 27 de Outubro de 2021 às 14:57
Última modificação: 27 de Outubro de 2021 às 14:58

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (27), a lista de inscrições que foram finalizadas ou concluídas no processo seletivo 2022 para ingresso nos cursos técnicos presenciais e à distância. Caso o candidato não encontre o seu nome na lista, pode entrar com recurso nesta quinta (28) e sexta-feira (29) pelo Portal do Aluno (clique aqui). De acordo com o cronograma do edital, a lista definitiva com os candidatos inscritos deve ser divulgada a partir do dia 3 de novembro.  

São ofertadas 2.035 vagas no total, distribuídas entre os campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir do dia 30 de novembro. Caso o candidato tenha dúvidas, poderá ainda enviar um e-mail para selecao@ifsertao-pe.edu.br ou procurar o IFSertãoPE nas redes sociais.  

Clique aqui para acessar a lista de inscrições confirmadas na modalidade “Integrado ao Ensino Médio” (Edital n.º 32/2021).

Clique aqui para acessar a lista de inscrições confirmadas na modalidade “Subsequente ao Ensino Médio” (Edital n.º 33/2021).

Clique aqui para acessar a lista de inscrições confirmadas na modalidade “Proeja e Proeja FIC” (Edital n.º 34/2021).

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo