• Começaram as matrículas para estudantes aprovados no PS para cursos subsequentes do IFSertãoPE

Publicado: 17 de Janeiro de 2022 às 17:37
Última modificação: 17 de Janeiro de 2022 às 17:37

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) começou, nesta segunda-feira (17), a realizar a matrícula dos estudantes aprovados no processo seletivo para cursos subsequentes da instituição. Todos os detalhes para a realização da matrícula estão descritos no edital 53/2021, onde constam a documentação e os links para a realização do procedimento.

Para os estudantes aprovados em cursos dos campi Petrolina e Ouricuri, a matrícula deve ser realizada de forma presencial, entre os dias 17 e 19 de janeiro, na secretaria da unidade para onde o candidato vai estudar.

No caso dos aprovados em cursos dos campi Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista e Serra Talhada, a matrícula deve ser feita de forma online, entre os dias 17 e 21 de janeiro, através do link específico de cada campus. Os estudantes aprovados para o campus Salgueiro terão as duas opções para realizar a matrícula: online (entre os dias 17 e 21 de janeiro) ou presencial (entre os dias 17 e 19 de janeiro).

O resultado das matrículas deve ser divulgado no dia 26 de janeiro e os recursos a este resultado poderão ser apresentados no dia seguinte, 27 de janeiro. O resultado dos recursos será publicado no dia 28 de janeiro.

Para acessar o edital 53/2021, clique aqui.

Link matrícula – Campus Petrolina Zona Rural

Link matrícula – Salgueiro