Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Campus Serra Talhada convoca candidatos em Lista de Espera para Chamada Pública Nominal

Notícia

Campus Serra Talhada convoca candidatos em Lista de Espera para Chamada Pública Nominal

Processo Seletivo

Chamada Pública Nominal é oportunidade para candidatos em Lista de Espera

Por Larissa Maranhao
Publicado: 3 de Fevereiro de 2023 às 22:12
Última modificação: 3 de Fevereiro de 2023 às 22:12

O campus Serra Talhada do IFSertãoPE divulgou, nesta sexta-feira (03), o resultado final das matrículas do 2º remanejamento e o edital de Chamada Pública Nominal referente ao preenchimento das vagas remanescentes do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus, para entrada no primeiro semestre de 2023.

A Chamada Pública Nominal é uma sessão aberta em que o campus Serra Talhada faz o chamamento nominal PRESENCIAL de candidatos em lista de espera do Processo Seletivo 2023 para a ocupação de vagas que permaneçam ociosas.

Para participar da Chamada Pública Nominal, o candidato que constar na Lista de Espera, que deve ser consultada no Anexo I do edital, junto ao seu representante legal (para candidatos com menos de 18 anos) deverão comparecer ao IFSertãoPE Campus Serra Talhada, às 10 horas do dia 07/02/2023, portando toda documentação necessária à possível/eventual matrícula.

Somente os candidatos e representantes legais que estiverem presentes na Chamada Pública concorrerão às vagas disponíveis. Caso o candidato falte no dia e hora especificados, perderá o direito à vaga, que será ocupada pelos candidatos presentes.

Orientações sobre critérios, regras, documentação para matrícula e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no Portal do Aluno.

Acesse aqui!

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo