Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Notícias
  • Campus Serra Talhada anuncia Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescente

Notícia

As inscrições estarão abertas até 10 de julho de 2023.

Por Tito Souza
Publicado: 5 de Junho de 2023 às 10:35
Última modificação: 5 de Junho de 2023 às 11:12

O campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta segunda-feira (5), o edital n.º 11/2023, que trata do Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de vagas remanescentes. Consoante o edital, há vagas disponíveis para os cursos técnicos subsequentes em Logística e em Refrigeração e Climatização, ambos com entrada no segundo semestre de 2023.

No total, são 17 vagas para o curso técnico subsequente em Logística, no turno vespertino, e 55 vagas para o subsequente em Refrigeração e Climatização, sendo estas últimas distribuídas entre os turnos vespertino e noturno – com 35 e 20 vagas, respectivamente. Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e observar as orientações contidas no edital. As inscrições estarão abertas até 10 de julho de 2023 e deverão ser realizadas presencialmente no campus Serra Talhada, junto à comissão local de Processo Seletivo, no horário das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

O processo seletivo ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, que visa selecionar e classificar todos os candidatos com inscrições homologadas. No entanto, o sorteio – cuja data está prevista para 18 de julho de 2023 – será realizado apenas se a quantidade de candidatos habilitados for superior ao número de vagas ofertadas em cada curso/turno.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 21 de julho deste ano no Portal do Aluno e na página do campus Serra Talhada. Clique aqui para acessar o edital n.º 11/2023.

Registrado em: SUBSEQUENTE
Assunto: Processo Seletivo