Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Campus Serra Talhada anuncia Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescente

Notícia

Campus Serra Talhada anuncia Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescente

Processo Seletivo

As inscrições estarão abertas até 10 de julho de 2023.

Por Tito Souza
Publicado: 5 de Junho de 2023 às 10:35
Última modificação: 5 de Junho de 2023 às 11:12

O campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta segunda-feira (5), o edital n.º 11/2023, que trata do Processo Seletivo Complementar para o preenchimento de vagas remanescentes. Consoante o edital, há vagas disponíveis para os cursos técnicos subsequentes em Logística e em Refrigeração e Climatização, ambos com entrada no segundo semestre de 2023.

No total, são 17 vagas para o curso técnico subsequente em Logística, no turno vespertino, e 55 vagas para o subsequente em Refrigeração e Climatização, sendo estas últimas distribuídas entre os turnos vespertino e noturno – com 35 e 20 vagas, respectivamente. Para participar da seleção, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio e observar as orientações contidas no edital. As inscrições estarão abertas até 10 de julho de 2023 e deverão ser realizadas presencialmente no campus Serra Talhada, junto à comissão local de Processo Seletivo, no horário das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

O processo seletivo ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, que visa selecionar e classificar todos os candidatos com inscrições homologadas. No entanto, o sorteio – cuja data está prevista para 18 de julho de 2023 – será realizado apenas se a quantidade de candidatos habilitados for superior ao número de vagas ofertadas em cada curso/turno.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 21 de julho deste ano no Portal do Aluno e na página do campus Serra Talhada. Clique aqui para acessar o edital n.º 11/2023.

Registrado em: SUBSEQUENTE
Assunto: Processo Seletivo