Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Campus Petrolina Zona Rural divulga edital de chamada pública

Notícia

Campus Petrolina Zona Rural divulga edital de chamada pública

Matrículas

Chamada pública do campus Petrolina Zona Rural

Por Eliomar Amorim
Publicado: 15 de Março de 2021 às 22:23
Última modificação: 23 de Agosto de 2021 às 16:39

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE publicou, nesta segunda-feira (15), a chamada pública para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos Médio Integrado em Agropecuária e Subsequentes em Agricultura, Agroindústria e Zootecnia, para ingresso no semestre letivo 2021.1, referente ao Processo Seletivo 2021 (Editais nº 43 e 44/2020).

Poderão participar todos os candidatos constantes nas listas gerais nos cursos com entrada no primeiro semestre (2021.1), conforme ordem de classificação e que manifestarem interesse na ocupação dessas vagas. No caso do curso Subsequente em Agricultura, terão prioridade os candidatos que ainda não foram convocados.

O candidato deve manifestar interesse através de preenchimento do formulário on-line (cliqueaqui), no período de 16 a 18 de março, e anexar todos os documentos exigidos. Para preenchimento e envio dos documentos solicitados o candidato deverá ter uma conta de e-mail válida no Google.

Os documentos a serem apresentados precisam estar inteiramente legíveis e deverão ser digitalizados integralmente, (frente e verso) em formato PDF ou JPEG. Os documentos necessários podem ser conferidos na Chamada Pública.

Estão disponíveis as seguintes vagas: Médio Integrado em Agropecuária (9 matutino/ 56 vespertino); Agricultura (3 matutino); Zootecnia (22 vespertino); Agroindústria (14 matutino). O número de vagas do curso de Agricultura pode sofrer alteração após a finalização da matrícula do 2º remanejamento.

O resultado preliminar da matrícula está previsto para ser divulgado no dia 22 de março, conforme caléndario de matrículas.

Acesse aqui o Edital de Chamada pública

Registrado em: matrículas
Assunto: Matrículas