Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Campus Petrolina: Resultado dos Recursos e 2º Remanejamento - cursos Subsequentes - 2ª

Notícia

Campus Petrolina: Resultado dos Recursos e 2º Remanejamento - cursos Subsequentes - 2ª

Processo Seletivo

Publicados resultado dos recursos e segundo remanejamento de classificados em cursos Subsequentes para 2ª entrada do campus Petrolina

Por Eliomar Amorim
Publicado: 19 de Julho de 2021 às 16:42
Última modificação: 23 de Agosto de 2021 às 16:41

Foram publicados, nesta segunda (19), os resultado dos recursos do primeiro remanejamento e também a convocação do segundo remanejamento dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2021 para cursos Subsequentes na 2ª Entrada, do campus Petrolina do IFSertãoPE. As matrículas serão realizadas no período de 20 e 22 de Julho, virtualmente, por meio de formulário eletrônico . Além do preenchimento, os candidatos devem digitalizar e anexar os documentos exigidos em Edital e que estão especificados no arquivo abaixo. Nele também é possível acessar a Lista de Convocados.

Ainda segundo o cronograma, o resultado das Matrículas Deferidas está previsto pra ser divulgado no dia 26 de Julho, com interposição de recursos ocorrendo no dia seguinte (27). 

Em caso de dúvidas, o candidato pode enviar mensagem para o e-mail: cp.sca@ifsertao-pe.edu.br ou para o Whatsapp: (87) 99109-9242.

Acesse aqui o 2º Remanejamento e  aqui  o resultado dos recursos. 

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo