Serviços   O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
  • Você está aqui:
  • Início
  • Notícias
  • Campus Petrolina: Chamada Pública Curso Subsequente em Edificações - 2ª entrada

Notícia

Campus Petrolina: Chamada Pública Curso Subsequente em Edificações - 2ª entrada

Processo Seletivo

Candidatos inscritos na 1º entrada do PS 2021 para o curso Técnico em Edificações são convocados para ocupar vagas remanescentes da segunda entrada

Por Eliomar Amorim
Publicado: 20 de Julho de 2021 às 17:02
Última modificação: 23 de Agosto de 2021 às 16:41

O campus Petrolina do IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (20), Chama Pública para convocação dos candidatos que se inscreverem para o Processo Seletivo 2021, no curso Técnico Subsequente Edificações, turnos vespertino e noturno, 1ª entrada, e que ainda não foram convocados, para ocupação das vagas remanescentes da segunda entrada. Estão sendo ofertadas 29 vagas para o tuno da tarde e 12 para o da noite. 

A manifestação de interesse e matricula será realizada, excepcionalmente, de forma on-line, devido à suspensão de atendimento presencial, ocasionado em função da pandemia da Covid-19. Para manifestar o interesse e se matricular, o candidato (constante na lista no anexo I) deverá preencher o formulário on-line (acesse aqui), no período de 21/07 a 01/08, sobre sua intenção de ocupar uma eventual vaga que lhe for possível, de acordo com o quantitativo de vagas remanescentes existentes nesta convocação. O candidato convocado que não manifestar interesse no período estipulado, conforme o cronograma, estará eliminado desta chamada.

A divulgação dos classificados está prevista para o dia 04. As aulas iniciam no dia 16 de Agosto.  

Acesse aqui o Edital de Chamada Pública. 

Registrado em: Processo seletivo
Assunto: Processo Seletivo